quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mês Retrô - Decoração

Olá meninas, há quanto tempo eu não postava né ?! Me perdoem. No post de hoje irei dar algumas dicas de decoração, mas não é qualquer decoração, é a retrô, que vai deixar o seu quarto super romântico e delicado.
Primeiramente saibam que na decoração vintage aquilo que tem uma cara super antiga é prioridade, já quando se fala de retrô o produto tem que estar novo, pois é apenas inspirado nos móveis antigos, confere ai algumas ideias:
 Para você que não quer ir com tudo e nem gastar muito, acho que fica legal comprar um papel de parede, o da imagem tem um tom mais escuro, porém isso não é uma regra, confesso que sou apaixonada por aqueles de florzinhas rosas e delicadas.
 Outra coisa que deixara o quarto com um toque especial são quadrinhos.
 As máquinas de escrever vão dar aquele charme no quarto e pra quem curte escrever o quarto vai ficar com a sua cara.
Hora da beleza, que tal uma penteadeira ? Elas são estilosas e complementaram totalmente o seu quarto.
A respeito das camas, as com cabeceiras clássicas são uma ótima escolha, mas na minha opinião a cama não é tãoo importante assim, porém quem vai decidir isto é você, pois estou aqui para dar apenas inspirações.
Deu aquela reformada e deixou seu quarto retrô ? Fotografe -o e me mande uma foto no instagram - http://instagram.com/amordesegunda - ( agora o blog tem um insta eee haha ) irei ver todos beijinhos.

Gostou ? Deixe um comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário