sexta-feira, 29 de maio de 2015

Chega de monotonia, já fiz minhas malas e estou indo em busca de dias incríveis.

Achei essa foto no tumblr ;)
Andei numa monotonia, já não aguentava mais, minha escola está em greve a um mês e ainda vai continuar por tempo indeterminado. A única atividade que tenho feito é o vôlei, mas tirando isso os meus dias tem se baseado em dormir tarde, acordar tarde, comer, arrumar a casa, mexer no computador, comer e computador. Tenho tanto tempo e não aproveito. Ontem enquanto eu pensava sobre isso decidi que já chega dessa monotonia! Uma vez li uma frase que dizia assim: "A vida não tem controle remoto, você tem que levantar e mudar!" Então vamos mudar. Já pensou desperdiçar todo esse tempo? 
Enquanto os ponteiros do relógio vão mudando eu já poderia ter feito tanta coisa boa, tanta coisa útil ao invés de passar horas na frente de um computador e de acordar meio-dia sempre. Já poderia ter assistido tanto pôr-do-sol, andado de bicicleta, lido muitos livros, feito o almoço, tirado muitas fotos ao ar livre, criado muitos looks do dia, escrito muitos textos, gravado muitos videos, assistido vários filmes, me aperfeiçoado mais em tocar violão, terminado todas aqueles lições da escola que eu ainda não fiz, estudado um pouco o conteúdo desse ano, escrito uma nova história, continuado com a história "Impossível Te Esquecer", nossa! Já poderia ter feito tanta coisa! Mas como o tempo não volta, vamos aproveitar o que vem, vamos aproveitar o agora! Vamos fazer as malas e se mudar da zona de conforto e sair da rotina. Ontem mesmo enquanto pensava e escrevia sobre isso no meu diário decidi que todas essas ideias que citei não vão ficar apenas no papel, elas serão vividas.
Hoje consegui vive-las, fiz tanta coisa boa. Fui no MON (Museu Oscar Niemeyer), joguei bola com a minha irmã, arrumei meu quarto que estava uma bagunça, sai para tirar foto, comi pastel hummm hahaha, fotografei look do dia, e tive várias ideias para postagens. Não andava conseguindo ter ideias para postagens e ficava na frente do computador esperando alguma palavra vir do além, só que não vinha; lia outros blogs para ver se quem sabe eu me inspirava, mas não, nada funcionava. Agora percebo que palavras vem, mas você tem que buscar por alguma coisa, não pode ficar parado. E a maior inspiração que você pode ter é a sua própria vida! O dia hoje foi incrível! Espero que venham muitos outros assim, tanto para mim quanto para você, ops, já ia esquecendo de novo, não vamos esperar dias incríveis, vamos atrás deles.

2 comentários:

  1. Oi Isabela.
    Amei teu blog, tu é muito boa nisso.
    Não parece que tem 14 anos pelo que escreve.
    Aposto que será uma ótima escritora quando for maior, parabéns.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii muito obrigada, não sabe como me deixa feliz ler isso <3 obrigada! Beijão pra vc também <3

      Excluir