sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jamais desista de amar.


Nunca fui muito boa pra dizer o que penso, mas a escrita veio para me salvar. Ultimamente andei vendo pessoas desacreditando no amor, e achei que era a hora de escrever, e enfim dizer tudo aquilo que guardei para mim, O nome do blog, amor de segunda, não é a toa, pois lá no fundo eu queria mostrar ao mundo que nunca é tarde para tentarmos outra vez, para amar novamente. Hoje em dia muitas músicas, filmes, novelas falam de sexo e o amor acaba sendo trocado por ele, e como a mídia é o quarto poder, a mente das pessoas acaba sendo contaminada por essa idiotice
Muitas garotas terminam com o namorado e acham que é o fim do mundo, nunca mais quer amar alguém e as vezes até deixa de acreditar que alguém vai ama-la, o que com certeza é mentira, você já é amada, Deus entregou o filho dele, Jesus Cristo, ele morreu na cruz por você, sabe por que?  Porque ele te ama. Seus responsáveis te amam, seus amigos te amam, e você vai deixar de acreditar no amor por causa de uma pessoa? Porque você sofreu uma desilusão amorosa? Não, você não pode fazer isso.
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria."
Sem amor não somos nada. O amor é o pincel que pinta o mundo, o verso da poesia, a melodia da canção, o flash de uma fotografia, o casaco do frio, a paz da guerra. " O amor muda o mundo" deixe ele mudar o seu.  Abrace as pessoas que estão do seu lado, demonstre seu amor por elas, amanhã pode ser tarde. E jamais desista do amor, pois
Viver sem amor, é ir a praia e não ouvir o som do mar, é ir ao parque e não ouvir nem um passarinho cantar, é abrir um livro e ver apenas páginas em branco, e jamais descer do barranco. Viver sem amor é morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário