quarta-feira, 20 de maio de 2015

Look do dia

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
Então vou começar a postar look do dia aqui no blog, não sou muito ligada em moda e essas coisas, mas acho que temos que vestir o que gostamos e não o que está na moda, cada um cria a sua própria.
Hoje um amigo chamou a turma do teatro pra ir na casa dele, foi muito legal. Eu não aguentava mais ficar em casa, estou sem aula, sem teatro, sem cinema/fotografia e essa semana sem vôlei, está um tédio. Então decidi me arrumar, sei lá, deu vontade hahaha. Coloquei minha blusa do Snoopy ( sim, Snoopy, não me julgue haha), aí por cima coloquei minha jaqueta de couro,e depois uma calça jeans, e de maquiagem passei só rímel mesmo. Agora a noite pedi para a Gi, minha irmã, tirar foto do look, não rendeu muitas, minha cara ficou estranha não liguem kkkk mas vou coloca-las aí pra vocês conferirem como ficou o look ;).

Prometo que da próxima vz que eu postar look do dia vai ter mais fotos haha.
Espero que tenham gostado, beijinhos <3.

2 comentários:

  1. Isa tu é muito linda! Parabéns pelo blog! Te acompanho e amo muito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um amor, brigada pela atenção <3 eu também te acompanho muito, amo seus textos, confesso que atualizo quase toda hora pra ver se tem algo de novo hahaha. Beijoss!

      Excluir