quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cliques da semana- Desfoque é vida.





   Oi gente, aí vem mais um "cliques da semana". Um quadro onde cada semana posto várias fotos diferentes, que não foram necessariamente tiradas naquela semana, normalmente são fotos que tenho guardadas e quero compartilhar com vocês. Os cliques que vim compartilhar esta semana são do dia 18 de outubro de 2014, foram editadas no photoscape, já não sei explicar como editei pois não mecho mais nesse aplicativo; porém ele é bem fácil pra aprender, é so ir explorando. Quem sabe eu volto a mecher no aplicativo e então venho aqui no meu cantinho dar dicas e tutorias para vocês. Mas enfim, vem comigo.
    Vamos começar sorrindo, é sempre a melhor forma de se começar qualquer coisa.
   Agora um pouco de comida, porque né? Não há quem resista. Uma das melhores coisas do mundo, com certeza.
   " Abre, prova e curte." Essa propaganda da oreo é tão fofinha :3 e oreo é tão bomm (não eles não me patrocinam haha.)
Kkkkk sou um E.T.

Paz e amor aí brother.
Olha aí o "Destrua esse diário" acabou-se o tempo em que só se falava dele. Eu ainda não fiz tudo posso gravar um video fazendo que tal? Comenta se você apoia.

 Moletom que eu amo mais o quarto bagunçado pra dar uma "variada"

                                                                       Agora ursinhos fofos

 Gostaram? Adoro ursinhos vou fazer uma semana de cliques só deles, porque essas fofuras merecem hahaha. Andei tendo várias ideias de fotografias para postar, porém acho que acabaria lotando o blog de fotos, se bem que eu amo isso, e um dos motivos para eu criar o blog foi compartilhar meus amores. Então não se assustem se eu fizer muitos posts com fotografias.
 É isso pessoal, espero que vocês tenham curtido <3 Beijoss <3


2 comentários:

  1. Haha, oi Isa! Adorei o post, bem descontraído e com muitas fotos bonitas <3
    -Q Eu não sou muita fã do desfoque, mas admito que as fotos ficaram bem fofas com esse efeito ~
    Ahh, e eu indiquei seu blog pra responder a Tag: Amo/Odeio haha, beijão!
    Sobre a Cômoda | TAG: Amo/Odeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giuu,que bom que você gostou, e obrigada por me indicar, já estava de fazer essa tag antes porque já tinha sido indicada hahaha obrigada, vou responder logo logo. Beijão pra você, volte sempre <3

      Excluir