terça-feira, 9 de junho de 2015

Meu Feriado.

Olá blog, hoje vim te contar sobre como foi meu feriado. Não viajei, aqui em casa nunca viajamos no feriado, minha mãe tem um pouco de medo da estrada nessas épocas, e também acha que gasta muito pra ficar pouco tempo, por isso só viajamos nas férias. Ficamos na nossa casinha, mas não vou negar que foi divertido.
Não me lembro bem o que fiz no dia 4, não lembro nem o que comi no almoço hoje! Mas o dia 5 marcou pois foi muito legal. A Gabi, minha prima, ligou aqui para casa me chamando pra ir jogar vôlei lá na rua, eu estava arrumando o quarto, bem da verdade aquilo não fazia parte dos meus planos, estava afim mesmo era de ficar em casa lendo um bom livro ou assistindo filme mas, acabei topando, só falei que terminaria de arrumar o quarto. Depois que desliguei o telefone bateu aquela preguiça e fiquei me enrolando, fui pra sala e fiquei assistindo televisão enquanto comia bolacha. E logo apareceram as meninas com a bola, prontas pra ir jogar. Falei que andei não tinha terminado o quarto, elas sentaram e ficaram assistindo tv, falei pra elas irem lá na rua porque eu não tinha terminado o quarto ainda, mas elas não foram então fui finalmente fazer o que eu devia, e elas vieram atras sentaram na cama e ficaram olhando meu álbum de fotos de quando eu era bebe. Ufa, terminei. Então fomos lá pra rua jogar, fazia tempo que a gente não fazia isso, minhas bolas sempre acabam tendo um fim inevitável, a casa de vizinha. Ela tem muitos cachorros, então quando cai lá já era. Agora é rezar pra que a bola da Elisa não tenho o mesmo destino cruel que as minhas tiveram, buááá. 
Quando o sol estava se pondo tudo ficou com um tom alaranjado e lindo, e é claro tivemos que fotografar. O Sol se pôs, já iria começar a escurecer então entramos, e como sugestão da Elisa fomos pro quarto da Gabi fazer yoga, não que a gente saiba, mas justamente por isso que foi legal. Procuramos imagens no google pra imitar e aí fizemos duas posições, que eu vou deixar aí pra vocês verem, (ah e já vou avisando, não sou boa nisso kkk, as duas já fizeram ginastica, mas eu nunca fiz então não esperem muita coisa de mim)
Depois da foto, cai.
" Agora que a gente já sabe, vamos lá no Jardim Botânico fazer isso" - Elisa. Hahahaha vamos miga, vamos pagar mico lá no JB ihuuul! Kkkk.
Apesar de eu ainda estar com dor na barriga, o joelho queimado de quando cai no tapete e machucada dos tombos, valeu a pena! Foi muito divertido, rimos muito e esse dia vai ficar marcado, assim como outros que passamos juntas <3
No dia 5 também não lembro o que fiz, acho que não teve nada de mais. Dia 6, Domingo. Minha prima Bárbara veio aqui, ela já tem 20 anos, antes morava com a gente, mas agora está em um apartamento com mais 3 meninas. Minha mãe fez uma rosca deliciosa, bem da verdade não sei porque o nome é rosca se é tipo um pão '-'. Pintei meu cabelo com papel crepom de rosa, adorei o resultado huehuehue. A noite eu fui a missa, estava morrendo de preguiça, não queria ir, mas minha mãe insistiu um pouco, e eu tinha tido uma semana ótima então deveria ir a missa pra agradecer a Deus. Sei que o que vou falar agora não é uma coisa que uma cristã deve falar, mas a missa foi um tédio e fiquei contando os segundos pra acabar, quem deu a missa não foi o padre de sempre pois estava em outra paroquia, aliás rezem por ele, pra que Deus o de muita saúde. Depois da missa passamos na minha irmã Caroline, pra fazer uma visita. A Dudu já tinha dormido, ficamos brincando com a Nanda, tinha um arquinho de leãozinho e um rabinho da apresentação da Du, então a brincadeira era subir no banquinho e pular enquanto a outra cantava "tam tam taramm", até eu entrei nessa kakaka. Minha mãe chamou a gente pra ir embora, e a Nandinha já fez carinha de triste, e falou que se a gente fosse não iamos comer chocolate (chantagem!). Fomos para sala e ficamos por mais um bom tempo assistindo o fantástico, já pararam pra perceber como os jornais dão privilegio para as noticias ruins? Se passar é só uma noticia boa. E não é porque só tem maldade no mundo, claro que não! Mas é o que da audiência, a mesma coisa é a video cacetada, a pessoa faz cagada quase quebra o pescoço e as pessoas ainda riem. Porque vivemos em uma sociedade que só fala em desgraça? Tanta coisa boa pra falar, tanta pessoa boa no mundo, quantas boas ações são feitas, mas ninguém da atenção pra isso a desgraça é "melhor". Mas tá passou uma noticia boa sim, não sei se vocês já viram no facebook aquela menina que ajudou o homem que tem paralisia cerebral a comer sorvete, eu achei o gesto lindo, feito com muito amor, Deus abençoe essa menina.
Bonito né? Vamos seguir esse exemplo dela e sempre ajudar as pessoas que precisam <3. Pra quem quiser ver a reportagem clique aqui.
Depois que voltei da Nine, jantamos, fiquei um pouco no computador e depois fui dormir, não tenho conseguido dormir cedo ultimamente, acordo tarde e durmo tarde, vira um ciclo vicioso haha. Rezei depois me deitei, o brilho da Lua iluminava meu quarto, abri uma frestinha da cortina para espiar e lá estava ela, a querida Lua, fiquei a olhando por um tempo e viajando em pensamentos, logo adormeci.
Foi assim meu feriado, e o seu, foi bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário