sexta-feira, 12 de junho de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Já viram a postagem nova que eu fiz? Falo um pouco sobre paixão, como ontem foi o dia dos namorados resolvi fazer um post para os solteiros hahaha, ok ok o dia é dos namorados, mas foi ontem então tudo bem hojee pode ser o dia dos solteiros hehe. Sabe eu ouvi muita gente reclamando que vai passar sozinho e tal, e essas pessoas tem mais ou menos minha idade, ainda tem muita coisa pela frente, não tenha pressa aproveita essa época pra fazer outras coisas. Sabe, eu vejo que as pessoas morrem de medo da solidão, não que eu ame ficar sozinha, mas acho que temos que amar a Deus e a nós pra depois amar outra pessoa. Esses dias li uma frase achei um pouco pesada, mas mexeu comigo: "Se nem mesmo você gosta da sua companhia, quem ira gostar?" Tenso! Mas eu acho que é isso, devemos nós aceitar como somos, eu não me amo assim totalmente, mas Devemos aprender, mas também não vá exagerar, "ame aos outros como amas a si mesmo.". E se ama os outros mas não se ama? E se ama a si mesmo mas não aos outros? Acho que existe um meio termo para tudo. Não devemos amar nossos defeitos, mas aceita-los e muda-los, procurar ser alguém melhor, não, ninguém é melhor que ninguém, mas procurar melhorar você. Ame suas qualidades, mas não se gabe por elas. Ame o seu próximo, e aceie que como você ele também tem defeitos, e não julgue-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário