sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Projetos Fotográficos

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Passando para dizer que em breve vai ter muita fotografia aqui no blog. Estou querendo muito fazer aquele projeto "x on x" no qual, por exemplo, 6 blogueiras vão participar, e todo dia 6, cada uma delas tem que postar 6 fotos sobre o tema escolhido. Acho esse tipo de projeto muito legal, então procurei descobrir outros, e tcharaaanm achei hahahaha. Vou falar um pouco sobre cada um deles.
365 days: A ideia é tirar fotos todos os dias do ano, na verdade você não precisa começar no primeiro dia de janeiro, pode começar hoje se quiser e seguir até terminar um ano. Com certeza não é um trabalho fácil, mas não custa tentar, as vezes você até se diverte, e no final do ano terá todas essas fotografias que e farão lembrar de seu dia-a-dia, não é demais?
52 weeks: Já para quem não tem tanto tempo, existe esse projeto, no qual você tira apenas uma foto por semana.
100 strangers: Eu achei esse projeto demais. Você tem que tirar fotos de 100 estranhos, com a autorização deles, é claro. Mas além disso tem que conhecer eles, não podem mais ser estranhos para você. Achei demais, e quero fazer =D.
Outras ideias
Fotografar várias coisas do seu dia-a-dia, coisas que te fazem feliz

Fiquei com vontade de criar um flickr, e vou hahaha ( depois coloco o link aqui. ) aí lá vou fazer esses projetos fotográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário