terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Por um menino que vi no mercado me apaixonei Que louca eu fiquei!

Eu estava lá ajudando minha irmã a escolher as laranjas sem nunca abandonar minha mania de olhar para as pessoas ao meu redor, fui olhar quem estava ali atrás de nós e te vejo, um pouco distante, cuidando do carrinho, moreno, de boné branco e blusa verde. Nunca tinha te visto na vida porém aconteceu uma magia estranha e louca ao te ver pela primeira vez. Parece clichê isso, mas ainda não era clichê para mim, amor a primeira vista no mercado.
Na verdade não sei se eu chamaria isso de amor, quem sabe algum dia seja. Mas hoje, hoje foi só uma paixãozinha como poderia ser qualquer outra, no entanto não qualquer outro, realmente gostei de você, e talvez você tenha gostado de mim também. Na verdade não sei se foi uma paixãozinha como qualquer outra. Eu não sei se você realmente estava olhando para mim todas aquelas 6 vezes que virei, e também não sei se realmente era para mim que olhava enquanto eu com as pontas do pé tentava pegar os pacotinhos de sucos, que estavam um tanto fora do meu alcance, no entanto sei que quando virei você estava a olhar. Talvez tivesse tido vontade de me ajudar, mas tinha medo do que eu ia pensar, bem, talvez eu pensaria em te beijar, porém não vejo problema em não ter ido, que fofo é um menino tímido. Quem sabe algum dia você me ajude.
Deves ter percebido que não sei de muita coisa, mas sei que aquela hora que passei do teu lado o sangue correu mais rápido. Mas sei que imaginei nós dois indo ao mercado juntos, escolhendo laranjas juntos e cuidando do carrinho (juntos),  e aqui estou eu novamente sendo clichê, foste embora sem ao menos eu sorrir para você. Espero te ver qualquer dia, sem me matar de agonia. Espero te encontrar em algum lugar deste bairro, em algum lugar deste mundo, em algum lugar deste mercado. Um dia voltaremos àquele mercado, de mãos dadas e sempre que eu precisar você vai pegar para mim o suco empacotado, pensando bem, mesmo que você não seja clichê, vamos ser clichês, e de novo fazer tudo juntos. 

Por um menino que vi no mercado me apaixonei
Que louca eu fiquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário