terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um texto sobre nossa despedida.

É cedo, vocês tomam café e depois vão para a sala, já prontos para irem em bora, com o conflito de vozes acabo acordando, minha mãe me chama. Sou surpreendida por abraços, abraços que a gente sempre da mas nunca sabe quando pode ser o último. Eu não queria que vocês fossem embora. Depois de um tempo esperando meu pai sair do banheiro, seus pés são colocados para fora, e talvez não voltem a ser colocados para dentro tão cedo. Eu não queria que vocês fossem embora. E logo lá está o pé de novo, só que dessa vez ele é colocado para fora do portão. Vocês entram no carro, e ficam dando tchau, e nós aqui do lado de fora ficamos dando tchau também. Mas eu não queria dar tchau. Eu não queria que vocês fossem embora. Eu também não queria chorar, no entanto estou aqui a derramar lágrimas que encheriam uma casa, o que seria bom, pois essa casa parece tão vazia sem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário