quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Prometo realizar todos teus sonhos.

Querido blog,
              Recentemente andou invadindo minha mente um forte e enorme pensamento de não postar mais aqui, de deixar tudo isso e conhecer novos ares, coisas diferentes e largar a monomania. Talvez seja por causa das férias, meio "monomáticas" que eu tenha tido essa vontade. Não me entenda a mal escrever aqui não é "monomático", eu amo escrever e escrevo sobre assuntos diferentes, o que havia em mim era uma vontade de escrever em lugares diferentes, escrever um livro, que agora estou começando e.e, de sei lá, sair da minha zona de conforto e conhecer coisas diferentes, mudar de rumo, encontrar outras "missões" por aí, respirar ares diferentes. Mas todo mundo sabe que seja aqui ou na China respiraremos um mesmo ar (talvez alguns mais poluentes rs) e eu vou continuar respirando esse ar que a garotinha da foto que tinha e ainda tem um sonho enorme com blogs respira, esse ar que ela não vai me deixar parar de respirar e eu também não. Sinto em minhas mãos o cheiro do sabonete que eu usava quando os sonhos afloravam em mim, vejo essas fotografias de quando eu me sentia uma blogueira, e que eu acreditava que poderia ser. E não posso desaponta-lá. Esse sonho ainda existe por aqui, em alguma veia o sangue ainda corre rápido, e os olhos ainda brilham. Esse sonho não foi embora. E está escrito e eternizado bem aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário