domingo, 6 de março de 2016

Cabelos de algodão doce... Será?

Inunda-me uma vontade louca de pintar o cabelo de rosa pastel, para isso teria de descolori-lo e deixa-lo branquinho branquinho, como a neve que se joga do Céu, mas não sei se como ela eu teria coragem de me jogar.
Fico procurando, olhando e rolando por infinitas fotos de cabelos rosas tom pastel. É tão certeiro que é lindo como é certeiro que eu não sou o tipo de menina que cuida por horas do cabelo, sou o tipo de menina que passa 4 dias sem lavar o cabelo ou até mais, e que quando lava, por preguiça deixa ele secar por livre e espontânea vontade, sem se esquecer de que o carro já virou o meu típico lugar de pentia-lo. É tão certeiro que é lindo quanto que eu sou uma metamorfose ambulante. Hoje morro de vontade, amanhã revivo e fico procurando entender a onde eu estava com a cabeça. 
Qual sua vontade mais louca do momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário