terça-feira, 19 de julho de 2016

Não conte pra ninguém que eu choro a noite. Não conte pra ninguém que eu choro porque queria ser uma pessoa interessante, e não sou. Por favor, não é legal que eles saibam que eu sinto inveja das pessoas porquê elas são incríveis e eu não. Não conte que eu tenho medo de decepcionar a minha mãe. Não conte que a noite eu não acredito em futuro. Não ouse contar que quero ser uma Psicóloga mas não sei lidar ao menos com meus sentimentos. Não conte o quão desequilibrada eu sou. Não conte, por favor. Se não sou incrível, preciso parecer... Não conte que eu choro a noite.

4 comentários:

  1. Oi Isa, tudo bem?
    Sabe aquela história de você ler algo que no final te faz dizer "me encontrei nessas palavras."? Digamos que seja assim que me sinto agora. Seu blog é perfeito, parabéns!
    Voltarei sempre que der!
    Beijinhos,
    https://clicksdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sabe aquele sorriso que vai surgindo quando você lê algo? É assim que me sinto agora <3. É bom saber, gosto de me encontrar nos textos também. Uma vez li no livro da Bruna Vieira que ela adorava quando escrevia algo e alguém se identificava, agora sei do que ela estava falando *-*. Obrigada pela visita, também voltarei sempre no seu blog, ele é um amor e sempre tem posts que me ajudam <3.
      Beijosss.

      Excluir
  2. Pode contar... que esse eu-lírico, é muito forte por reconhecer suas próprias fraquezas?
    Belo texto!

    ResponderExcluir