segunda-feira, 18 de julho de 2016

Queria ser meio Margô...

O dia está adormecendo e sem cessar pergunto-me: o que devo fazer? Gostaria de escrever esse meu sentimento de estar perdida mas parece que também perdi as palavras. Gostaria de escrever sobre o sentido da vida, contudo as palavras não tem sentido pra seguir, nem eu, eu acho. Lave a louça, tire o lixo, limpe o fogão, arrume a mesa, varra a sala, dobre as roupas, durma até tarde ou toda a tarde, escreva no blog, divulgue seu post, poste uma foto no instagram, mas uma que combine, tente conseguir mais seguidores, assista videos no YouTube, faça sempre a mesma coisa... Todos os dias... Faça sempre a mesma coisa... Todos os dias... Faça sempre as mesmas coisas... Todos os dias.
Não, chega!
As vezes queria ser meio Margo e sair na janela de algum vizinho dizendo que preciso de um carro, porquê tenho missões para cumprir essa noite. Queria sumir só para alguém me encontrar. Queria deixar pistas. Queria pegar qualquer pessoa na rua e ir realizar com ela todos os seus desejos. Queria ir até outro estado apé, talvez ganhasse carona, queria ir para Hollywood, quem sabe não viro atriz, queria vender brigadeiro na rua, queria não estar sentada escrevendo um texto de tantas coisas que eu queria fazer mas não faço porque é perigoso demais...

4 comentários:

  1. E vem aquela vontade de fazer várias coisas, mas você acaba fazendo.... nada. Também sou assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me definiu com essa frase, haha. Para sair dessas sempre levo comigo aquelas frases inspiradoras, como "A vida não tem controle remoto, você tem que levantar e mudar.", "A zona de conforto é um lugar lindo, mas não cresce nada lá", "A vida é uma peça de teatro, por isso cante, ria, chore, antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos", <3.

      Excluir