domingo, 21 de agosto de 2016

Minha mente ama as nuvens.


  Eu olho para o céu e fico pasmada como pode ser lindo este azul tão intenso e como pode nos comover  o vendo,pode nos fazer sonhar,lembrar de momentos felizes,fazer sorrir de uma coisa boba que me fez passar vergonha no passado.
  As vezes quando olho para ele parece que recarrega minhas forças,que a vitamina D do sol penetra em minha pele e entra na minha mente para mostrar a luz naqueles problemas que só me mostram escuridão,suas nuvens brancas me traz paz mal sabem as pessoas que aquela expessão:"Está com a cabeça nas nuvens" é tão nostálgico,nas nuvens sou quem eu quero ser!
 Foi nas nuvens,foi vendo o céu que tive os melhores pensamentos,os melhores sonhos e quando tenho os melhores momentos é para ele que olho e vejo o quanto vale a pena viver a vida.Os pássaros devem ser felizes sobrevoando no tom de azul mais lindo que tem,as árvores com o seu tom de ver tem a combinação perfeita com o céu,as flores devem amar ele e eu...Eu olho todas as manhãs sorrindo por sentir as sensações que ele me traz e fico imaginando,como pode ser tão lindo,poético e tão lírico?Por isso,quando estiver triste,feliz ou com raiva olhe para ele te prometo que vai valer a pena. -Luana Bueno

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário