quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vuelvo a Septiembre

 Volto para Setembro o tempo todo. Estamos perto um do outro, e eu resisto a te beijar, a falar que deveríamos fazer isso e a pensar. Afinal nem eu, nem você podemos. 
 É bom ter voltado a ouvir sua voz, e o seu sotaque. Jogamos ping-pong e falamos sobre as bolinhas quebradas.
 E agora procurando percebo quantas recordações eu perdi de ti, nossas conversas no whats e nossas fotos, daquela vez que fomos ao aniversário de 15 e você ficava no meu colo o tempo todo. Entrepondo isto, há tanto de ti ainda em mim, tento lembrar de tudo o que me fez mal, mas lembro de como você parecia lindo na sua blusa vermelha escrito "BAZINGA!" olhando para mim, sentado no chão da escola em fila depois de um treinamento de incêndio. Seu olhar parecia tão confortável e acolhedor que fiz questão de registra-lo para sempre em mim, para pensar toda vez que eu passasse por uma tempestade, as quais eram frequentes em Setembro. Guardo até hoje. 
 Eu tinha tanto medo em Setembro, Outubro e Novembro, e tanta indecisão em mim. Nunca aceitei quando me chamou para sair. Mas nunca tinha certeza se queria sair da sua vida. Não recordo tão bem, porém talvez eu não quisesse sair da sua vida só para não entristecer a ti, e hoje, percebo que entristeci a mim. 
 Queria voltar a Setembro só para ver você rindo porquê meu óculos embaçou e me dizendo que isso acontece com você também. 
 Talvez tudo que eu mais queria naquela época fosse que ela passasse logo, e que você não tardasse a enjoar de mim. Por incrível que pareça eu não usaria um talvez ou um sei lá para voltar àquele dia.
  Você foi a última pessoa que eu tinha ficado e mesmo que enrolados e só "amigos" foi a que eu fiquei por mais tempo. Penso se um dia sentirei tua boca outra vez. Café com leite. Estamos no mesmo banco, mera distância, você tenta se aproximar e eu fugir. 
 1 ano depois estamos com pessoas, voltamos a nós falar e não temos problemas com bancos. Estamos sentados, e eu volto para Setembro outra vez.

https://www.youtube.com/watch?v=aXR3w_ElpEg

Nenhum comentário:

Postar um comentário