#tododiaéumdiabom

1 de junho, 2016.
Não comecei junho com pé direito, no primeiro dia do mês desânimo inundou-me, estava triste, deprimida, sem vontade de não fazer nada, estava com medo do futuro, medo que a vida estivesse me escravizando e eu nem estivesse percebendo, eu estava com medo de estar apenas SOBREVIVENDO. A noite conheci um garoto, e ele fez me viver novamente e mostrar que sim, a vida vale a pena! Ele nem ao menos sabia que eu estava precisando ficar bem, ele apenas me fez ficar bem <3. Se estiver lendo isso: obrigada, moço!
Nem tinha pensado antes, porém também fiquei feliz com o tema escolhido da peça de teatro que faremos, e por minha mãe estar indo comigo atrás de uma anilina para que eu possa pintar o cabelo, e de encantador, diferente e legal nesse dia as gotas que escorriam no parabrisa refletiam dentro do carro, minha visão era tal como a foto, vejam que legal :). Pensando bem, eu comecei sim junho com o pé direito!

2 de junho, 2016.
Não fui para a escola. Larguei um pouco do medo e estudei para o vestibular, mas apenas um pouco. Escrevi uma carta para ler quando eu tiver 40 anos. Fui ao dentista e fiquei grata e feliz por estar com uma afita na parte da frente da boca e não na de trás, já que ela mexeu nos dentes de trás para colocar outro ferrinho porque o outro tinha caído. Minha mãe demorou um pouco para ir me buscar la, porém quando ela chegou e passamos na frente de um carinha fazendo espetinho de carne eu pedi um e ela comprou, aliás comprou dois, pensei que um era para ela mas ela disse que era para mim. E depois quando estava voltando do inglês fui olhar o e-mail que estava com 76 mensagens e vi que algumas eram de comentários no blog, e eram daquele garoto que conheci ontem e fez meu dia mais feliz, hoje ele alegrou-me novamente, fiquei muito feliz, não é sempre que alguém se interessa pelo que fazemos e quando alguém o faz, e como se pintassem e dessem vida a um desenho triste e sem cor. Além desse garoto <3, hoje também li o recado de uma menina que gosta das minhas fotos <3. As vezes eu vejo essas blogueiras famosas cheias de fãs e tudo o que eu quero é pelo menos alguém que leia o que eu escrevo, que goste das fotos que eu tiro... E quando eu encontro e tão mágico, tão gracioso... <3. Obrigada!

3 de junho, 2016.
Brinquei com minha gatinha, demos banho nela, deu dó, foi até um pouco engraçado, depois foi fofo porque ela quis ficar no meu colo e no da minha irmã pois estava com medo (isso é muito fofo na nossa gata, pois ela não prefere nenhuma, tem vezes que é até engraçado ela fica pulando de colo em colo), ela tremia, nosso amor a aqueceu. Minha mãe voltou antes para casa hoje, juntas nó 3 arrumamos. Minha mãe está muito legal e compreensiva essa semana, e estou muito feliz por isso, pois semana passada qualquer coisa que a gente fazia ou falava ela achava que era algo contra ela. Obrigada por tudo, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário